Quadrilha tenta roubar agência do Santander em Bertioga

vanessa
Publicado em 05/12/2017, às 10h53 - Atualizado em 23/08/2020, às 16h15

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte
Um dos carros utilizados na fuga foi encontrado próximo a entrada de um condomínio, também no Centro, e em pesquisa, os policiais constataram que tratava-se de produto de roubo

Uma quadrilha tentou roubar a agência do Santander de Bertioga, no Centro, na madrugada de quinta-feira, 30. Os criminosos utilizaram um pé-de-cabra para arrombar o terminal de um dos caixas, entretanto, eles não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro e a máquina somente ficou danificada. Até o momento, a polícia não identificou nenhum dos envolvidos.

A câmera de monitoramento do banco flagrou o momento em que os ladrões chegaram ao local. Na gravação, quatro pessoas saem de um carro prata, estacionado a poucos metros da agência. Enquanto duas delas entram no Santander, outras duas param um ônibus da linha municipal que passava pela avenida, e obrigam o motorista a estacionar o veículo atravessado na via.

De acordo com o boletim de ocorrência, após a tentativa frustrada, os bandidos efetuaram diversos disparos de arma de fogo próximo à antiga travessia das balsas, onde os policiais encontraram uma cápsula de pistola calibre .40 e outro calibre 9mm. Ainda segundo o B.O, testemunhas informaram que os bandidos teriam fugido em um barco e em dois veículos. Um dos carros utilizados na fuga foi encontrado próximo a entrada de um condomínio, também no Centro, e em pesquisa, os policiais constataram que tratava-se de produto de roubo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Bertioga e segue sob investigação da Polícia Civil.

Foto: JCN

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!