Quadrilha mantém casal refém em sua própria residência

Costa Norte
Publicado em 04/09/2017, às 14h20 - Atualizado em 23/08/2020, às 16h08

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte
Outro roubo à residência foi registrado no sábado, 2, no centro de Bertioga

Um casal de idosos, de 74 e 75 anos, foi vítima de uma quadrilha de criminosos, em sua residência, localizada no bairro Sítio São João, em Bertioga, na madrugada de sexta-feira, 1. De acordo com boletim de ocorrência, o assalto aconteceu por volta das 3 horas, quando os assaltantes conseguiram ‘pescar’ as chaves da casa por uma das janelas.

O casal dormia no momento da abordagem e foi acordado por quatro indivíduos, que vestiam capuz e estavam munidos de arma de fogo e facas. Antes de fugir para local desconhecido, eles exigiram a entrega do veículo e pertences, tais como, barbeador elétrico, televisão, DVD player, quaro celulares, sete relógios de pulso, seis quilos de carne, três unidades de pão de forma e a quantia de R$ 250 em espécie.

O carro foi encontrado horas mais tarde por um policial militar que fazia patrulha pela rua Manoel Gajo, próximo ao número 3.000. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. As vítimas afirmaram, em depoimento, que não saberiam identificar os autores do roubo. Até o momento ninguém foi preso.

Outro caso

Na manhã de sábado, 2, mais uma idosa, de 71 anos, foi vítima de roubo à sua residência, na rua Dr. Rodrigues Alves, no centro da cidade. Desta vez, um indivíduo armado com um revólver invadiu a casa de veraneio e passou a revistar as bolsas e cômodos. Do local, o assaltante levou um Iphone 6, um Iphone 7, chaves de um veículo e R$ 1.300 em espécie, e, em seguida, antes de fugir, trancou a senhora na moradia.

Foto: JCN

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!