QUADRILHA EM BERTIOGA

Quadrilha com sede em Bertioga é presa em operação da Polícia Civil

A Operação foi realizada pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira, 19

Da Redação
Publicado em 20/11/2019, às 08h49 - Atualizado em 24/08/2020, às 06h24

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

Uma operação realizada em Bertioga, na manhã da terça-feira, 19, prendeu membros de uma organização criminosa que faziam diversas vítimas em golpes pela internet. A Operação Magneto foi organizada há meses e visava a desarticulação da quadrilha, voltada para o crime de estelionato praticado por meio de sites de compra e venda de produtos.

A investigação foi um trabalho conjunto entre os policiais das regiões relacionadas com o caso: Departamento de Polícia Judiciária de Santos e Presidente Prudente, e apoio operacional do Departamento de Operações Policiais Estratégicos da Capital. 

Participe dos nossos grupos ℹ  http://bit.ly/CNAGORA7  🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Foram cumpridos 59 mandados de busca e apreensão e 31, de prisão temporária em cidades da Baixada Santista e Grande São Paulo. Os criminosos fizeram vítimas por todo estado de São Paulo por meio de sites de compra e venda pela internet. As vítimas entregavam os produtos, pois recebiam e-mails falsos de compras, porém, não recebiam por eles.

Diante disso, dezenas de vítimas foram identificadas, centenas de objetos foram arrecadados e prisões temporárias foram cumpridas.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!