Procurado por roubo é flagrado por tráfico no Chácaras

mayumi
Publicado em 08/12/2017, às 10h51 - Atualizado em 23/08/2020, às 16h15

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte
Em posse do indiciado foram encontradas mais de 700 porções de drogas, entre maconha, cocaína e crack

Um jovem procurado por roubo foi capturado pela Polícia Militar na noite de segunda-feira, 4, no bairro Chácaras, em Bertioga. Rafael Francisco da Graça, de 25 anos, foi flagrado com grande quantidade de drogas para venda.

A Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro por volta das 22 horas quando se deparou com o indiciado. Conforme registrado em boletim de ocorrência, a equipe já possuía conhecimento de que Rafael era procurado pela Justiça e por isso realizou a abordagem.

Com ele foram encontradas 28 porções de maconha, no entanto, Rafael confessou o tráfico e afirmou que havia mais entorpecentes armazenados em sua residência. No quintal da casa estavam duas mochilas contendo: dois mil pinos vazios para embalagem de cocaína; um rádio comunicador; 176 porções de maconha; 111 porções de cocaína embaladas; 395 pedras de crack; e uma porção de 155 gramas de pó branco a granel.

Na delegacia, o acusado apresentou outra versão, e afirmou que o pó branco não era cocaína, mas adrenalina, e que não era traficante. Em análise preliminar, o exame foi inconclusivo, segundo o boletim de ocorrência. Os demais materiais apreendidos foram comprovados como entorpecentes.

O suspeito teve sua prisão preventiva deferida em julho deste ano, acusado por um roubo ocorrido em 2016 também em Bertioga.

Foto: JCN

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!