LITORAL NORTE

Procurado por feminicídio e tentativa de homicídio é preso em adega

Acusado estava acompanhado por outro procurado pela Justiça, pelo crime de tráfico de drogas; durante a ação, um revólver foi apreendido

Redação
Publicado em 15/04/2025, às 10h02

FacebookTwitterWhatsApp
Um revólver calibre .32 foi apreendido durante a operação - Divulgação/Polícia Militar
Um revólver calibre .32 foi apreendido durante a operação - Divulgação/Polícia Militar

Dois procurados pela Justiça foram presos em uma operação no bairro Maranduba, em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. Um deles é acusado de feminicídio e tentativa de homicídio. A ação também resultou na apreensão de uma arma de fogo. Conforme informações da Polícia Militar do 20º BPM/I, durante operação na noite de domingo (13), as equipes entraram em uma adega, momento em que os dois tentaram fugir, mas foram detidos no banheiro do comércio. O segundo envolvido também era procurado, mas por tráfico de drogas. 

Na residência de um dos procurados foi encontrado um revólver calibre .32, com numeração suprimida. Eles foram conduzidos à delegacia e permaneceram à disposição da Justiça.

Para mais conteúdos:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!