CRIMES EM MINAS

Procurada por estupro de vulnerável é presa em Guarujá

Mulher também é suspeita de tráfico de drogas em cidade de Minas Gerais e investigada como mandante de homicídios

Redação
Publicado em 20/05/2024, às 09h45

FacebookTwitterWhatsApp
Prisão ocorreu no bairro Vila Santo Antônio, no dia 16 de maio - Imagem ilustrativa/SSP-SP
Prisão ocorreu no bairro Vila Santo Antônio, no dia 16 de maio - Imagem ilustrativa/SSP-SP

Uma mulher, de 30 anos, que tinha dois mandados de prisão em aberto, um deles por estupro de vulnerável, foi presa na quinta-feira (16), na Vila Santo Antônio, em Guarujá. Segundo a Secretaria de Segurança Púbica de São Paulo (SSP-SP), ela também é suspeita de integrar uma facção criminosa. 

Policiais militares patrulhavam o bairro, quando perceberam que um casal manifestou nervosismo ao ver a viatura. A mulher logo entrou em casa e fechou a porta. Diante das circunstâncias, o policiais decidiram realizar a abordagem. Com o homem, nada de ilícito foi encontrado, mas a equipe descobriu, por meio de pesquisa, que ele possuía antecedentes criminais. Ao buscar pelo nome da mulher no sistema, foi constatado que havia dois mandados de prisão por crimes ocorridos no estado de Minas Gerais.

Click aqui para seguir nosso canal no WhatsApp

Ela também é suspeita de integrar uma facção criminosa e ser responsável pelo tráfico de drogas na cidade de Bicas, em Minas Gerais. Além disso, é investigada como mandante de homicídios que aconteceram no mesmo município. A suspeita foi levada à Delegacia de Polícia de Guarujá e permaneceu detida. O caso foi registrado como captura de procurado.

Com informações de Secretaria de Segurança Pública de SP - SSP-SP

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!