VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Por ciúmes, homem agride ex-namorada em Guarujá

Autor desferiu socos e bateu a cabeça da vítima contra a parede e foi contido por populares

Da Redação
Publicado em 09/12/2019, às 15h03 - Atualizado em 23/08/2020, às 21h07

FacebookTwitterWhatsApp
Pixabay
Pixabay

Um homem de 24 anos desferiu socos contra a ex-namorada na manhã de sábado, 7, em Guarujá. O casal manteve um relacionamento de três anos e, segundo a vítima, está separado há três meses. O acusado agrediu a ex-companheira ao descobrir que ela estaria em um novo relacionamento.

Participe dos nossos grupos ℹ https://chat.whatsapp.com/ItI3LRWrMTy9SLjeYMls3h 🕵‍ Informe-se, denuncie!

De acordo com a versão da vítima, o ex-namorado já a agrediu outras duas vezes depois do fim do relacionamento, mas não registrou boletim de ocorrência e, na semana passada, o informou que estaria namorando com outra pessoa. No sábado, ele entrou em sua residência embriagado e a viu usando um casaco masculino.

O acusado perguntou de quem era o casaco e a chamou de 'vagabunda' e 'prostituta', em seguida deu um soco em seu rosto. Amigos da vítima chegaram ao local, contiveram o agressor e o levaram para fora de casa, mas ele dizia que não ia mais agredi-la, que só queria conversar.

A vítima atendeu o pedido e saiu de casa, mas foi agredida novamente com um soco no rosto e um puxão de cabelo. O agressor foi afastado por amigos mais um vez e se acalmou, pediu para conversar de novo, perguntava algumas coisas e, caso a vítima não respondesse ou não respondesse da forma que ele queria, ameaçava agredi-la. O autor desferiu mais um soco e a vítima bateu a cabeça contra a parede. Ela entrou em casa e só saiu com a chegada da polícia. 

Em sua versão, o indiciado disse que eles não têm filhos, mas que criou o filho dela como se fosse dele. Ele confirmou que o relacionamento passa por idas e vindas, de forma conturbada, mas que seus pertences estão na casa da ex-namorada.

No sábado, ele afirmou que foi visitar a criança na casa da avó, encontrou a vítima e ela teria dito na frente de outras pessoas que estava em um novo relacionamento e que já havia dito para ele, mas que não era verdade. Ele ainda disse que os dois discutiram e que ela partiu para cima dele e ele só se defendeu. 

O indiciado foi preso por violência doméstica, lesão corporal e injúria, com fiança criminal arbitrada no valor de R$ 1.000. O valor foi pago e o indiciado foi liberado para responder o processo em liberdade.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!