DISPARO

Policial militar atira na própria perna por acidente em alojamento da Operação Verão no Guarujá

Caso ocorreu na terça-feira (16); segundo a corporação, as circunstâncias estão sendo apuradas pela Seção de Polícia Judiciária Militar e Disciplina

Policial militar atira na própria perna por acidente em alojamento da Operação Verão no Guarujá
Agente foi levada com fratura na patela para o hospital Santo Amaro - Arquivo/Prefeitura de Guarujá


Uma policial militar atirou na própria perna, de forma acidental, enquanto manuseava uma arma no Guarujá, litoral de SP. O caso ocorreu na manhã da terça-feira (16), dentro de um alojamento destinado aos agentes que trabalham na Operação Verão.

Segundo informações do 21° Batalhão de Polícia Militar (21°BPM/I), os protocolos de emergência foram acionados e a policial militar foi socorrida rapidamente.

Ela foi levada com fratura na patela para o hospital Santo Amaro, onde passou por cirurgia e se encontra em situação estável.



Por meio de nota, a PM disse que as circunstâncias estão sendo apuradas pela Seção de Polícia Judiciária Militar e Disciplina da corporação.

Para mais conteúdos:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!