TIROTEIO

Policial e criminoso baleados na Prainha, em Guarujá

Tiroteio ocorreu durante averiguação de denúncia no bairro. Ambos permanecem internados no Hospital Santo Amaro

Da Redação
Publicado em 25/06/2019, às 14h54 - Atualizado em 23/08/2020, às 19h38

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/ Google Maps
Reprodução/ Google Maps

Um policial militar, 37, e um criminoso, 22, estão internados no Hospital Santo Amaro, após serem baleados durante um tiroteio na comunidade Prainha, no distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá. Criminoso foi o autor do tiro que atingiu o PM.

Participe dos nossos grupos ℹ 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

O conflito ocorreu na tarde de domingo, 23, quando uma equipe do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) Santos averiguava uma denúncia relativa à chegada de grande quantidade de drogas no bairro.

Os quatro policiais estavam em motocicletas e desceram dos veículos para analisar atitudes suspeitas de desconhecidos próximo aos trilhos. Dois policiais foram para a rua das Docas e dois foram atrás dos meliantes.

Os meliantes se separaram e foram para direções diferentes, apenas um permaneceu no local, sacou uma arma, atirou contra ambos os policiais e atingiu um deles na perna direita.

Em seguida, o criminoso fugiu e encontrou os outros dois PMs que estavam na rua das Docas. Ele disparou contra os policiais, mas um deles disparou dois tiros contra o indivíduo e acertou o tórax e a perna esquerda do criminoso, posteriormente identificado como Marlon Martins Hilario Albuquerque, de 22 anos.

Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital Santo Amaro, onde permanecem internados. O PM com o quadro considerado bom, enquanto Albuquerque inspira maiores cuidados, segundo o boletim de ocorrência.

As armas, uma pistola Taurus .40 com numeração suprimida e uma Glock .40 do policial militar foram apreendidas para trabalhos periciais. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!