RUFIANISMO

Polícia prende suspeito de gerenciar casa de prostituição em Itanhaém

Ação ocorreu na quinta-feira (28), no bairro Bopiranga; seis mulheres eram exploradas no local, que funcionava de forma irregular como pousada


Redação
Publicado em 01/06/2026, às 11h08

FacebookTwitterWhatsApp

Polícia prende suspeito de gerenciar casa de prostituição em Itanhaém
Casa mantinha mulheres com idades entre 19 e 30 anos - Divulgação/Polícia Civil


Um homem de 33 anos foi preso em flagrante por agentes do 2º Distrito Policial de Itanhaém, na tarde de quinta-feira (28). Ele é suspeito de favorecimento da prostituição e rufianismo por manter um estabelecimento irregular no bairro Bopiranga.

A equipe descobriu o local por denúncia anônima. Após investigações de campo, os agentes identificaram o responsável, que admitiu a presença de seis mulheres na casa para encontros sexuais, mas alegou que o espaço operava como uma pousada.

Relato das vítimas

Questionadas pelos policiais, as mulheres, com idades entre 19 e 30 anos, relataram que o suspeito as convenceu a viajar para o município para atuar na prostituição. Elas detalharam o método utilizado pelo homem para obter lucro: parte dos valores cobrados dos clientes servia como comissão para ele. Além disso, havia cobranças diferenciadas conforme o tipo de atendimento.



O imóvel não possuía alvará de funcionamento e contava com diversos quartos estruturados para os encontros. Os policiais apreenderam folhetos de divulgação, comandas de controle de faturamento, uma máquina de cartão e um equipamento de monitoramento por câmeras (módulo/DVD). O suspeito não conseguiu justificar a posse dos materiais, o que contradiz a versão inicial de que o espaço funcionava apenas como pousada.

Os agentes conduziram o indivíduo à delegacia para os procedimentos legais. Ele foi autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

Para mais conteúdos:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!