Tentativa de homicídio aconteceu durante uma briga na noite de sexta-feira, 8, na Vila Lígia

Um homem foi socorrido pela Polícia Militar após ser esfaqueado em Guarujá. A agressão aconteceu durante uma briga na rua Padre Arnaldo Caiafa, próximo ao Terminal Rodoviário Urbano de Passageiros, na Vila Lígia, na noite de sexta-feira, 8.
Participe dos nossos grupos ℹ bit.ly/GRUPOCNGUARUJA 🕵♂Informe-se, denuncie!
A PM foi acionada às 20h20 para atender uma ocorrência de desentendimento no local e, ao chegarem, encontraram a vítima caída na calçada tentando sentar-se, sem conseguir.
O homem, identificado inicialmente como Rodrigo dos Santos, de 23 anos, apresentava sangramento intenso e diversas perfurações no tórax, abdômen e braços, provenientes de golpes de faca. Ele estava desnorteado, sem conseguir falar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o homem ao Hospital Santo Amaro, no qual passou cirurgia e permanece internado, estável. Segundo o hospital, nenhum familiar apareceu ainda.