Confronto

Polícia Militar ocupa Guarujá em busca dos assassinos do cabo Aldo

Quatro homens morreram em confronto com a polícia em áreas do distrito de Vicente de Carvalho

Da Redação
Publicado em 29/09/2018, às 13h28 - Atualizado em 23/08/2020, às 17h33

FacebookTwitterWhatsApp
Confronto resultou em quatro mortes no distrito Vicente de Carvalho - Enviado via WhatsApp
Confronto resultou em quatro mortes no distrito Vicente de Carvalho - Enviado via WhatsApp

Quatro morreram durante confronto com a polícia militar entre a madrugada e a manhã de sexta-feira, 28, em áreas do distrito de Vicente de Carvalho em Guarujá. O local foi tomado pela polícia em prol da busca dos assassinos do cabo da PM José Aldo dos Santos, 49 anos. Aldo foi executado com mais de 50 tiros de fuzil na manhã de quarta-feira, 26, em seu dia de folga. Quatro suspeitos pelo crime foram identificados: dois deles são de Guarujá e outros dois da capital.

PM é morto com mais 50 tiros de fuzil no Guarujá

Baep realiza operação em busca dos responsáveis por execução de PM no Guarujá

Preso homem que furtou arma de policial morto em Vicente de Carvalho

Enterro de PM executado reúne multidão

As equipes da polícia informaram que os homens mortos na sexta-feira estavam comercializando entorpecentes, foram apreendidos, e resistiram à prisão. Na Vila Selma, durante a manhã, morreu o ajudante de pedreiro, Leandro Ramos da Cruz, 26 anos, e os estudantes Vitor Giovani da Silva, de 18 anos, e André Silvestre de Jesus, de 27 anos. Uma pistola, 364 porções de cocaína, 157 papelotes de maconha e 28 frascos de lança-perfume, 67 pedras de crack foram apreendidos com o trio.

No bairro Sítio Conceiçãozinha morreu o estudante Luiz Eduardo da Silva, de 18 anos, na madrugada. Segundo a polícia, ele estava com um revólver calibre 38 e traficava drogas em um beco. Os os casos foram registrados no 1º Distrito Policial, em Vicente de Carvalho, e seguirão sob investigação.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!