Polícia identifica dois dos cinco corpos encontrados em Mogi das Cruzes

Costa Norte
Publicado em 08/11/2016, às 09h41 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h36

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Foto: Reprodução/Internet

A confirmação foi feita pela Secretaria Estadual de Segurança Pública na noite desta segunda, 7. Dois dos cinco corpos encontrados em Mogi das Cruzes eram dos jovens que desapareceram no Parque São Rafael, zona leste de São Paulo. Os corpos foram identificados por impressão digital e tinham marcas de balas de calibre 38 e 12. Os nomes não foram informados.

Veja a nota da secretaria:

"A SSP informa que dois dos corpos foram identificados como integrantes do grupo que desapareceu na região de Ribeirão Pires pela planilha de impressão digital. Os primeiros exames feitos pelo núcleo de antropologia do IML mostram que eles foram atingidos por balas de calibre 38 e uma de calibre 12. Não foi possível identificar os outros três corpos pelos exames antropológicos e eles serão submetidos a confronto de DNA. O caso segue em investigação pelo DHPP e com IPM instaurado pela Corregedoria da Polícia Militar. O TJM decretou segredo de Justiça."

Os corpos foram localizados na zona rural de Mogi das Cruzes. A área fica em uma plantação de eucaliptos na Serra do Mar. A PM encontrou os corpos enterrados no fundo de um barranco. Havia cal jogada em cima das covas. No barranco, policiais recolheram uma cápsula de espingarda calibre 12 e nove de pistolas calibre 40, de uso restrito. Os jovens estavam desaparecidos desde o dia 21 de outubro após saírem para uma festa em Ribeirão Pires, na grande São Paulo.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!