Um desentendimento entre vizinhos deixou um jovem de 19 anos ferido a tiro de espingarda no braço direito. A tentativa de homicídio ocorrida no dia 21 de setembro, no bairro Chácaras, em Bertioga, foi esclarecida nesta semana.
Cláudio Dias, de 47 anos, e sua mulher, Elaine Aparecida Camargo, de 33, foram apontados como autores do crime e permanecem foragidos. O reconhecimento aconteceu por meio de fotografia.
De acordo com o apurado pela equipe de investigações da Delegacia de Bertioga, Cláudio tentou vender o terreno onde fica a casa da vítima, gerando desentendimentos entre eles.
“No dia dos fatos, o Cláudio, como pretexto para arrumar confusão, teria dito que a vítima olhou para a Elaine, e começou aquele mal estar”, declarou o investigador Gleidson Segundo.
Pouco tempo depois, a vítima foi surpreendida pelo casal, que invadiu sua casa. O jovem e o autor entraram em luta corporal e Cláudio efetuou um disparo, que atingiu o braço da vítima.
Em seguida,o casal foi para casa, pegou alguns pertences e fugiu.
De acordo com a polícia, nenhum deles tem histórico criminal. O caso está sob comando do delegado Sérgio Nassur.
Comentários