ASSASSINATO

Polícia divulga identidade do suspeito de matar jovem com um tiro na cabeça em um bar de Guarujá

Professor de artes marciais é apontado como autor do crime

Da redação
Publicado em 10/12/2020, às 07h33 - Atualizado às 07h35

FacebookTwitterWhatsApp
deinter 6 - Reprodução/Polícia Civil
deinter 6 - Reprodução/Polícia Civil

A Polícia Civil divulgou a identidade do suspeito de matar o jovem Leonardo dos Santos Antonio, de 32 anos, com um tiro na cabeça, durante saída de um bar de Guarujá, em outubro deste ano. Segundo informações do G1, o professor de artes marciais Flávio de Souza, de 43 anos, teria sido o autor do disparo, e está sendo procurado.

Participe dos nossos grupos ➤ https://bit.ly/GUARUJAINFO 📲  Informe-se, denuncie!

Na madrugada do dia 10, a vítima estava com amigos no bar da avenida Dom Pedro I, no Jardim Tejereba, quando, pouco antes de sairem do local, o autor teria perguntado quem seria o primeiro a morrer. Segundo um dos amigos da vítima, o suspeito sacou a arma e, com ela, apontou para cada um deles, até que efetuou o disparo contra o rosto do jovem.

O crime foi registrado e investigado na 3ª Delegacia de Homicídios da Deic de Santos, que identificou o autor e pediu sua prisão temporária. Com a conclusão do inquérito policial, foi solicitada a prisão preventiva do acusado, decretada pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) mas, desde o homicídio, ele não foi mais visto.

A polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito sejam passadas para o Disque Denúncia, 181, sem a necessidade de identificação.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!