Polícia Civil prende trio por tráfico de drogas dentro de condomínio em Sorocaba


Polícia Civil SP
Publicado em 09/10/2020, às 19h31 - Atualizado às 19h31

FacebookTwitterWhatsApp

5d93b759248a2_2 - Reprodução
5d93b759248a2_2 - Reprodução


Imagem

Nesta sexta-feira (9), a Polícia Civil de Sorocaba (Deinter 7), através da 2ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Deic), prendeu três pessoas por tráfico de drogas em um condomínio, no bairro Cajuru.

No curso das investigações, os policiais civis identificaram o homem que seria o 'gerente do tráfico' na região e os locais onde as drogas eram armazenadas e preparadas para a venda. Durante ação, que visava o cumprimento de mandados de busca e apreensão, o trio foi flagrado quando preparava a droga para ser distribuída. 



Com eles, foram apreendidos 12kg de maconha, balanças de precisão e material para preparar e embalar a droga, além de R$ 10 mil em dinheiro.

Os três homens foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Fonte: Polícia Civil SP

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!