civil

Polícia Civil prende homem suspeito de latrocínio de comerciante

Polícia Civil SP
Publicado em 19/08/2021, às 19h45 - Atualizado às 19h50

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução - Reprodução
Reprodução - Reprodução

Nesta manhã (19), policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios (Deic) prenderam um homem, suspeito da morte de um comerciante, no bairro da Cachoeirinha, zona norte de São Paulo.

O crime ocorreu em 26 de julho e a vítima foi morta asfixiada por um cinto, em sua residência.

As investigações, iniciadas pelo DHPP, foram encaminhadas à Especializada do Deic, tendo em vista sua natureza, uma vez que o veículo da vítima foi subtraído.

Descobriu-se que a vítima e o suposto assassino teriam se conhecido em uma pizzaria e o comerciante, proprietário de um lava rápido, teria convidado o conhecido para trabalhar no seu estabelecimento e seguiram para a casa da vítima para acertar os detalhes da sua contratação.

Já no imóvel, a vítima teria assediado sexualmente o homem, motivo pelo qual teriam entrado em luta corporal. A vítima teria caído e batido a cabeça e foi asfixiada, com um cinto, pelo seu algoz.

O criminoso fugiu com o veículo da vítima, para onde retornou, posteriormente, quando o crime ainda era desconhecido, acompanhado de outro homem, que teria sido contratado para fazer o carreto de objetos e ao final ainda subtrairam um televisor e um cortador de grama.

Os objetos subtraídos foram vendidos e os receptadores foram identificados e estão sendo investigados.

Foi decretada a prisão do suspeito que foi capturado e confessou o crime.

Fonte: Polícia Civil SP

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!