Os policiais também encontraram anotações financeiras sobre o tráfico e um chassi de moto com numeração raspada

Dois homens suspeitos de cometer o crime de tráfico de drogas foram presos em flagrante por policiais de Itanhaém, na noite de ontem, 7. Eles também foram acusados de receptação e associação para o tráfico.
De acordo com os investigadores, na noite de ontem, um dos suspeitos levaria a droga ao Bairro Umuarama para que o outro envolvido pudesse comercializar os entorpecentes.
Participe dos nossos grupos ℹ bit.ly/CNAGORA2 🕵♂ Informe-se, denuncie!
Ao serem identificados e abordados pela polícia encontraram junto com eles 94 porções de maconha e 150 de cocaína, além de R$800,00 da venda dos entorpecentes, cadernos contendo as anotações financeiras do tráfico e um chassi de moto com numeração raspada.
Todo o material apreendido foi encaminhado à perícia técnica criminal e os suspeitos, de 20 e 25 anos, foram levados ao cárcere.