Segurança

Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio contra médico

Crime aconteceu em um hospital na região da Mooca, na zona leste da Capital


Da Redação
Publicado em 09/07/2020, às 12h50 - Atualizado em 24/08/2020, às 08h12

FacebookTwitterWhatsApp

Divulgação / PC
Divulgação / PC


A Polícia Civil da Capital, por meio do 8º Distrito Policial (Decap), prendeu na quarta-feira, 8, o autor da tentativa de homicídio contra um médico, de 29 anos, ocorrido em 16 de março, na zona leste da cidade. O indiciado foi capturado na Vila Maria, na zona norte.

Participe dos nossos grupos  https://bit.ly/COSTAAGORA   Informe-se, denuncie!

O delito ocorreu durante à noite, em um hospital na Rua Bresser, na Mooca. Na ocasião, o marido de uma paciente, insatisfeito com o atendimento prestado a sua esposa pelo referido médico, o golpeou com uma faca na região do tórax e fugiu do local.



Desde então, equipes do 8º DP investigavam o caso por meio de inquérito policial, sendo possível identificar o autor e solicitar à Justiça a sua prisão temporária.

O pedido foi aceito e a ordem judicial, após diversas diligências, cumprida na manhã de quarta-feira. O capturado responderá por tentativa de homicídio qualificado.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!