Adolescente era investigado por tráfico de drogas e confessou a autoria do crime; com ele, foram encontradas drogas e materiais para a venda
Estéfani Braz
Publicado em 24/10/2024, às 21h02 - Atualizado às 21h34
A Polícia Civil apreendeu um adolescente, de 17 anos, nesta quinta-feira (24), autor de um homicídio ocorrido na madrugada de quarta-feira (23), no bairro Travessão, em Caraguatatuba, no litoral norte. O suspeito já era investigado pelo crime de tráfico de drogas.
A equipe do 1º distrito policial da cidade chegou ao suspeito em menos de 48 horas. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão por tráfico de drogas em um endereço ligado a ele. No local, encontraram um revólver 38 com munições prontas para uso e estojos de munição deflagrados.
Segundo a Polícia Civil, havia diversas substâncias como maconha, dry, haxixe, cocaína, balança de precisão, materiais para embalar os entorpecentes, adesivos do desenho do personagem infantil “Chaves”, alguns deles constando a escrita “Cn2 25g R$60”. Vários celulares, 25 unidades de embalagens com papéis finos para enrolar fumo, cadernos com anotações comerciais e um casaco preto e uma calça cinza.
O adolescente assumiu o crime e revelou que utilizou o revólver, a bicicleta, bem como o moletom preto e a calça cinza apreendidos em sua residência. Ele foi conduzido à delegacia junto com sua mãe, e foi ouvido e apreendido em flagrante. O adolescente foi encaminhado à Fundação Casa onde permanecerá à disposição da Justiça.
Estéfani Braz
Formada em Comunicação Social na Faculdades Integradas Teresa D'Ávila