OPERAÇÃO SUFOCO

Polícia Civil prende 4 pessoas e apreende mais de 3,1 mil peças de moto em SP

Peças eram sem procedência, sem selos do Detran e sem documentação para comprovar a origem

Da redação
Publicado em 10/05/2022, às 19h00 - Atualizado às 19h04

FacebookTwitterWhatsApp
Em um dos locais investigados, a Polícia Civil encontrou capacetes no telhado do comércio Capacetes Capacetes no telhado - Divulgação
Em um dos locais investigados, a Polícia Civil encontrou capacetes no telhado do comércio Capacetes Capacetes no telhado - Divulgação

A Polícia Civil de São Paulo apreendeu no último sábado (7) mais de 3,1 mil peças de motos sem procedência no bairro Campo Elíseos, em SP. Além disso, quatro pessoas foram presas na ‘Operação Sufoco’.

De acordo com autoridades, a ação foi desencadeada durante a Operação por equipes da 1ª e 4ª Delegacias da Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas (Divecar).

Leia também: Morte de jovem querido por todos choca Ubatuba; “Ele sempre foi sorridente”, disse um amigo

Agentes flagraram em um dos estabelecimentos da região, a venda de peças de motocicletas sem selo do Detran e sem documentação que comprovasse a origem.

Em outro endereço, na alameda Barão de Limeira, outras diversas peças, além de uma moto BMW GS 800 com a parte dianteira totalmente destruída, sem qualquer referência de propriedade, também foram localizadas. A Polícia Civil ressalta que em um dos endereços encontraram diversos capacetes no telhado de uma loja. A Operação prossegue.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!