Segurança

Polícia Civil já emitiu mais de 10 mil documentos durante mutirão

A medida contribui para que as pessoas atendidas consigam solicitar o auxílio emergencial

Da Redação
Publicado em 23/06/2020, às 11h40 - Atualizado em 23/08/2020, às 23h43

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Divulgação / PC
Divulgação / PC

A Polícia Civil ultrapassou, na última quinta-feira, 18, a emissão de 10 mil documentos para a população de rua, por meio do mutirão realizado em parceria com outros órgãos desde o dia 6 de maio. A medida contribui para que as pessoas atendidas consigam solicitar o auxílio emergencial concedido pelo Governo Federal neste período de pandemia.

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A ação, organizada por meio do Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD), é realizada diariamente, por agendamento, no centro da Capital. Os atendimentos são realizados na sede da unidade, na Avenida Cásper Líbero, 370, somente mediante agendamento prévio, com apoio da Defensoria Pública, para evitar aglomerações.

Os interessados podem marcar dia e horário pelo telefone (11) 3311-3202. Para garantir a segurança dos profissionais e da população atendida, os policiais civis utilizam os equipamentos de proteção individual (EPI) necessários e os locais são higienizados a cada atendimento realizado.

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