civil

Polícia Civil esclarece latrocínio em Santo André e prende autores

Polícia Civil SP
Publicado em 02/02/2022, às 18h16 - Atualizado às 18h20

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução - Reprodução
Reprodução - Reprodução

A Polícia Civil, através do 3º Distrito Policial de Santo André (Demacro), esclareceu latrocínio de jovem no bairro Parque Marajoara, em 28 de janeiro, e prendeu os suspeitos.

A vítima foi alvejada no pescoço, por criminosos que anunciaram o roubo do veículo, que estava estacionado em frente a sua residência. Ela foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos.

Após o disparo eles fugiram com o veículo roubado. Durante as investigações, foi encontrado um vídeo de monitoramento de segurança que mostrava os criminosos desembarcando de outro veículo, instantes antes da abordagem do roubo, o que ajudou na identificação dos criminosos.

O trabalho investigativo fundamentou a decretação da prisão temporária dos indiciados mediante representação policial, bem como a expedição de mandados de busca e apreensão domiciliar.

Os autores também são suspeitos de cometerem outros crimes contra o patrimônio, inclusive foram capturados por policiais civis do 2º Distrito Policial de Santo André, em posse de veículo produto de estelionato, favorecendo a prisão em flagrante pela prática dos crimes de associação criminosa, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Fonte: Polícia Civil SP

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!