Polícia Civil esclarece latrocínio e tentativa de homicídio

Polícia Civil SP
Publicado em 27/02/2021, às 15h45 - Atualizado às 15h45

FacebookTwitterWhatsApp
Polícia Civil esclarece latrocínio e tentativa de homicídio
Polícia Civil esclarece latrocínio e tentativa de homicídio

Imagem

Na sexta-feira (26), policiais civis do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior 3 (Ribeirão Preto) esclareceram um latrocínio ocorrido em 2020 e uma tentativa de homicídio ocorrida em fevereiro deste ano, nos municípios de São Joaquim da Barra e Morro Agudo, respectivamente.

São Joaquim da Barra

No dia 15 de novembro do ano passado uma mulher, de 33 anos, foi econtrada morta no interior de sua residência, no bairro Santa Terezinha. Ela foi encontrada pela filha de 14 anos, que não tinha notícia da mãe há três dias.

A residência estava toda revirada, tinha objetos quebrados e roupas espalhadas por todos os cômodos, indicando que tinha ocorrido uma briga. Fotografias da vítima estavam rasgadas no quarto e alguns objetos foram subtraídos.

As investigações foram iniciadas imediatamente e os policiais identificaram, no dia seguinte, o namorado como o principal suspeito. Ele foi localizado e preso. Na sua posse foram apreendidas peças de roupas, objetos pessoais, cartão de banco e outros objetos pertencentes à mulher. 

O agressor foi indiciado pela prática do roubo seguido de morte e teve sua prisão temporária decretada pela Justiça.

Morro Agudo

Os investigadores da Delegacia de Polícia de Morro Agudo cumpriram mandados de busca e apreensão e de prisão e desfavor de um jovem de 19 anos, que foi identificado como autor do crime de homicídio tentado contra um homem, no último dia 20. 

O autor efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, na Rua José Pereira Bonfim, no bairro Jardim dos Silveiras. Ela foi atingida por dois disparos, no tórax e na região lombar, tendo o atirador fugido em seguida.

O preso foi encaminhado à Cadeia Pública, onde permanecerá por 30 dias, à disposição da Justiça. Também restou apurada a autoria de crime de roubo e furto, imputadas ao mesmo indivíduo, que foi reconhecido pelas vítimas.

Fonte: Polícia Civil SP

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!