Polícia Civil detém homem e apreende mais de 50 pés de maconha na zona sul de SP

Polícia Civil SP
Publicado em 24/04/2021, às 17h46 - Atualizado às 17h46

FacebookTwitterWhatsApp
5d93b75970f5f_1 - Reprodução
5d93b75970f5f_1 - Reprodução

Plantação foi localizada dentro de um imóvel; um tijolo da droga também foi recolhido

A Polícia Civil prendeu um homem, de 25 anos, que cultivava maconha dentro de um imóvel no Jabaquara, na zona sul da Capital. O flagrante ocorreu na sexta-feira (23) e resultou na apreensão de mais de 50 pés da droga, encontrados em vasos.

Os trabalhos foram realizados por uma equipe da

Imagem

Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco), da 1ª Delegacia Seccional de Polícia (Decap). Há dois meses, os agentes têm monitorado o tráfico de entorpecentes no centro da Capital e, com isso, descobriram que uma grande quantidade de substâncias ilícitas seria entregue em uma casa, na rua Rosália de Castro.

De posse de um mandado de busca e apreensão, os policiais civis foram até o local e, logo ao entrarem na residência, sentiram forte odor de maconha. Dentro do imóvel foi detido um homem, que confessou à equipe que cultivava plantas da droga no andar superior e subsolo.

Após buscas pela casa, foram encontrados e apreendidos quatro mudas e 42 pés de maconha em vasos, e mais 10 pés da droga cortados, secando em um varal. Um tijolo de maconha também foi recolhido, assim como documentos, uma balança de precisão, dois celulares e um tablet.

O homem foi preso em flagrante e levado à especializada, onde foi indiciado por manter matéria-prima, insumos, produtos químicos e ou plantas para a preparação de drogas. Depois, ele foi encaminhado ao cárcere, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil SP

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!