civil

Polícia Civil de Carapicuíba esclarece latrocínio de Agente Penitenciário

Polícia Civil SP
Publicado em 14/06/2022, às 16h01 - Atualizado às 16h03

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução - Reprodução
Reprodução - Reprodução

Policiais civis da 1ª e da 3ª Delegacia de Polícia  de Carapicuíba (Demacro), na segunda-feira (13), prenderam um quarteto identificado como responsável por um latrocínio ocorrido no mês de março, naquela cidade. O quarteto é suspeito pela prática de diversos crimes contra o patrimônio ocorridos na região.

O latrocínio aconteceu na terça-feira (29/3), em uma obra localizada na Estrada do Jacarandá naquele município. Na ocasião, um Agente Penitenciário encontrava-se no local e, após ser anunciado o roubo, um dos autores desferiu um disparo de arma de fogo contra a cabeça da vítima, que faleceu no local.

Iniciados os trabalhos de polícia judiciária, as investigações esclareceram a identidade do autor dos disparos, bem como dos outros três suspeitos que participaram da empreitada criminosa. Na segunda-feira (13), foram cumpridos quatro mandados de prisão e os investigados confessaram suas participações no latrocínio. Foram apreendidos um veículo GM - Onix, de cor preta, e uma arma de fogo, ambos utilizados nas empreitadas criminosas.

A Polícia Civil prossegue com os trabalhos investigativos com o objetivo de esclarecer outros crimes praticados pelo quarteto preso.

Fonte: Polícia Civil SP

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!