Representantes do poder público e da sociedade foram homenageados pelo apoio prestado às atividades policiais da região
O Departamento da Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter-6) celebrou seus 20 anos de fundação em uma noite de homenagens no Teatro Guarany, na segunda-feira, 25.
Participe dos nossos grupos ℹ https://chat.whatsapp.com/JfTo5oHKbWzKkWWsu2l1wm 🕵♂Informe-se, denuncie!
Na ocasião, foi apresentado um pouco do trabalho realizado pela corporação por meio de vídeos institucionais e discursos de representantes da Polícia Civil a prefeitos, vereadores, deputados, além de militares e policiais. Os público presente ainda assistiu à apresentação de adolescentes que integram o projeto Ribeira Ryofu Daiko, um grupo de percussão japonesa que faz parte da Associação Cultural Nipo-Brasileira de Registro.
Representantes do poder público e da sociedade também foram homenageados pelo apoio prestado às atividades policiais desenvolvidas na Baixada Santista e Vale do Ribeira. Entre os homenageados esteve o prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa. Disse ele: “Nossa região tem resultados muito positivos em comparação a outras cidades do Estado e do País. Nesse momento de celebração, é importante agradecer o trabalho feito pelos policiais durante décadas com dedicação e se superando para que possamos ter uma região segura”.
Na mesma cerimônia, houve também a celebração dos 50 anos da fundação das Delegacias Seccionais de Polícia de Santos e Registro.
Comentários