Polícia civil apreende quase 6kg de crack e cocaína

Costa Norte
Publicado em 01/12/2016, às 05h55 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h40

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Mais de 5,5kg de cocaína e 110g de crack foram apreendidos durante operação policial do Deinter-6 realizada na tarde de terça-feira, 29. As drogas estavam em um barraco localizado na Vila CLais, próximo ao centro de Bertioga.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia chegou ao barraco após receber denúncia anônima de tráfico de entorpecente na Rua Albino Caldas, próximo ao mangue.  Não havia ninguém no local. Durante revista no interior da propriedade, que estava com a porta aberta, policiais encontraram 650 pedras de crack e várias porções de cocaína, além de balança digital, peneiras e diversos pinos vazios.

Os entorpecentes e os materiais foram apreendidos. O dono do barraco e das drogas não foi identificado. A polícia vai investigar o caso.

Operação A operação foi realizada pela Polícia Civil nas cidades de Bertioga, Cubatão, Guarujá, Praia Grande, Santos e São Vicente entre a última terça-feira, 29, e quarta-feira, 30.  Mais de 60kg de drogas foram apreendidos e 253 presas.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!