Polícia captura mais um ladrão de praia

Jovem de 19 anos usou arma falsa para intimidar a vítima; demais indivíduos que participaram do crime não foram identificados

Da Redação
Publicado em 20/08/2019, às 11h46 - Atualizado em 24/08/2020, às 05h55

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/Google Maps
Reprodução/Google Maps

Um jovem de 19 anos foi capturado por policiais militares, levado à delegacia  e preso em flagrante após ser reconhecido pela vítima como participante de um roubo ocorrido na praia de Pitangueiras, no Guarujá, na noite do dia 17. No momento do crime, às 20h48, segundo a vítima, ele empunhou uma arma de fogo e o ameaçou para que entregasse o celular. 

Na delegacia, os policiais militares informaram que estavam em patrulhamento, quando receberam a informação via rádio (Centro de Operações da Polícia Militar - Copom) de que indivíduos desconhecidos, de bicicleta, haviam praticado roubo na faixa de areia da praia das Pitangueiras. 

Participe dos nossos grupos ℹ  http://bit.ly/CNAGORA4  🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Em seguida, no início do Morro do Maluf, foi avistado um indivíduo de bicicleta com as mesmas características recebidas pelo Copom, que,  ao perceber a presença da viatura, fez retorno, o que despertou a atenção dos policiais. O rapaz foi seguido e abordado na avenida Marechal Floriano Peixoto, onde relutou em ser detido, tentando pular de uma mureta.

Segundo o boletim de ocorrência, durante a revista pessoal, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, de cor preta, na cintura do suspeito. Ele foi conduzido para a delegacia, onde a vítima se encontrava e o reconheceu dizendo que ele e outros desconhecidos haviam roubado o seu celular; a vítima também o apontou como sendo o que empunhou a arma de fogo com a qual foi ameaçado e reconheceu a arma apreendida. Diante dos fatos, o delegado responsável deu voz de prisão em flagrante para o suspeito. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!