Perseguição

Polícia apreende drogas e veículos na Vista Linda

As autoridades também prenderam dois homens em flagrante; um helicóptero Águia foi acionado para auxiliar na busca dos criminosos

Da Redação
Publicado em 20/03/2018, às 12h21 - Atualizado em 23/08/2020, às 16h36

FacebookTwitterWhatsApp
De acordo com o proprietário, o veículo havia sido comprado há cerca de uma semana - Divulgação/Polícia Militar
De acordo com o proprietário, o veículo havia sido comprado há cerca de uma semana - Divulgação/Polícia Militar

Equipe da Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens por tráfico de drogas, na tarde de segunda-feira, 19, no bairro Vista Linda, próximo à rodoviária, em Bertioga. Além dos criminosos, também foram apreendidos 307 porções de maconha, 104 pinos de cocaína, uma Saveiro Cross, uma moto Falcon, dois capacetes, um celular e diversas roupas.

Imagem acervo site

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para deter suspeitos em veículos que trafegavam pela avenida Anchieta, e se digiram até o local. Ao notar a presença dos policiais, os criminosos abandonaram a moto em um posto de gasolina, o que deu início à perseguição. O outro carro seguiu em direção à rua Miguel Obeidi, na Vista Linda, e posteriormente, entrou na  rua Francisco de Assis Galvão Porto, na qual os ocupantes do veículo desceram e fugiram a pé no sentido da área de mata. 

Com o apoio do helicóptero Águia, após algumas horas, os militares encontraram dois dos quatro indivíduos. Em revista pessoal a Gustavo Roberto da Luz, de 29 anos, e Rafael Francisco Borges da Silva, de 27, nada de ilícito foi encontrado, entretanto, no interior da Saveiro havia uma sacola com as drogas, atrás do banco do motorista. Eles foram indiciados e encaminhados à Delegacia de Polícia de Bertioga, onde a ocorrência foi registrada. Em depoimento, Gustavo disse ter adquirido o veículo há cerca de uma semana, e que veio à cidade a passeio. Ambos negam ser proprietários dos entorpecentes. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!