TRÁFICO NO LITORAL

Polícia apreende 7 mil porções de drogas e prende mulher no litoral de SP

Ação da Dise de Itanhaém interceptou veículo na rodovia Padre Manoel da Nóbrega e apreendeu crack, maconha, cocaína e comprovantes bancários

Redação
Publicado em 09/04/2025, às 13h13

FacebookTwitterWhatsApp
Polícia interceptou veiculo no bairro Vera Cruz, em Mongaguá - Divulgação/Polícia Civil
Polícia interceptou veiculo no bairro Vera Cruz, em Mongaguá - Divulgação/Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Itanhaém, no litoral de São Paulo, prenderam uma mulher de 28 anos por tráfico de drogas, na cidade vizinha, Mongaguá. A ação foi deflagrada na noite de domingo (6), e é decorrente de um trabalho de inteligência policial realizado havia semanas, com foco no combate ao tráfico na região.

De acordo com a Polícia Civil, os agentes investigavam um veículo que saía da cidade de Praia Grande carregado com drogas para distribuição em Mongaguá e Peruíbe. A partir do levantamento de informações e mapeamento de rotas, os policiais montaram uma operação estratégica na rodovia Padre Manoel da Nóbrega para tentar interceptar o automóvel suspeito.

A abordagem ocorreu no bairro Vera Cruz, em Mongaguá. A mulher dirigia o carro sozinha e, durante a revista, os policiais localizaram 2.832 porções de crack (591 gramas); 484 porções de maconha (786 gramas) e 3.787 porções de cocaína (3.496 gramas), que somaram mais de 7 mil porções de entorpecentes. Além disso, foram apreendidos comprovantes de depósitos bancários.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para perícia técnica. A mulher recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi conduzida ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça. Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações prosseguem para identificar outros envolvidos no esquema de distribuição de entorpecentes entre os municípios da Baixada Santista e litoral sul.

Para mais conteúdos:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!