ROUBO DE CARGA

PM recupera carga roubada e liberta refém no litoral de SP

Militares localizaram o motorista do caminhão e diversas caixas espalhadas de produtos perecíveis da marca Seara

Redação
Publicado em 05/09/2023, às 15h18 - Atualizado às 16h18

FacebookTwitterWhatsApp
Produtos perecíveis da marca Seara foram encontrados no local - Reprodução
Produtos perecíveis da marca Seara foram encontrados no local - Reprodução

Policiais Militares da 3ª Cia do 21° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI) recuperaram uma carga roubada da empresa Seara, em Bertioga, no litoral de São Paulo. A ação, que ocorreu no bairro Chácaras, também resultou na libertação de um refém que havia sido mantido sob ameaça pelos criminosos.

Segundo apurado pela reportagem do Portal Costa Norte, a ocorrência foi no sábado (2) e tudo começou quando o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu um alerta sobre o roubo de carga da marca Seara na cidade.

carga de produtos pereciveis da marca Seara jogados em área de mata
Carga foi encontrada por polícias em área de mata no bairro Chácaras - Foto: reprodução  

Durante o patrulhamento na área, os policiais Militares avistaram um indivíduo cujas características coincidiam com as descrições fornecidas. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir e embrenhou-se em uma área de mata próxima.

Os PMs fizeram buscas no bairro e conseguiram localizar o motorista do caminhão roubado, que estava ileso, e várias caixas de produtos perecíveis da Seara espalhadas pelo local. A equipe também encontrou um outro indivíduo envolvido no roubo. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.

A carga foi recuperada e devolvida à empresa. Já o refém, que não sofreu ferimentos, foi assistido pelas autoridades e liberado.

Em nota enviada ao Portal Costa Norte, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que não foi formalizado um Boletim de Ocorrência sobre o caso. A reportagem contatou a Seara para comentar o crime, mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!