PM prende homem com mais de 6 quilos de drogas no Rio da Praia

manolo
Publicado em 08/12/2017, às 13h34 - Atualizado em 23/08/2020, às 16h16

FacebookTwitterWhatsApp
manolo
manolo
A mãe do traficante foi presa em flagrante por tráfico, no mesmo bairro, há um mês

Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante, durante uma ação da Força Tática, no bairro Rio da Praia, em Bertioga, na noite de quinta-feira, 7.  Micael da Silva Marques transportava, em um carro Kia Soul,  6,675kg de maconha, divididos em cinco tabletes, além de cinco pedras de crack. De acordo com o boletim de ocorrência, o local já era conhecido pelos policiais por causa da comercialização de drogas, e também por já ter sido apreendida grande quantidade de entorpecentes no mês de novembro.

Os policiais notaram a presença de um veículo, com placa de Santos, estacionado na rua Vinte e Nove, e decidiram realizar a pesquisa da placa, a qual constou como pertencente à Praia Grande. Segundo o B.O, o fato chamou atenção dos policiais, e, em seguida, foi realizada a abordagem, quando o suspeito confessou que “estava com muita droga dentro”. Em revista, a PM encontrou as substâncias escondidas embaixo do banco do passageiro. Também foi apreendido um celular, pertencente a Micael.

Conduzido à Delegacia de Polícia de Bertioga, o traficante foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Na unidade, os policiais descobriram que a mãe de Micael, Edilsa Maria da Silva, havia sido presa naquele local no dia 2 de novembro passado,  pelo mesmo crime. Ainda segundo o B.O, na ocasião, ele estava com a mãe, mas conseguiu fugir, e somente Edilsa foi capturada. Aos policiais, ela afirmou que não conhecia o fugitivo.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!