Agentes flagraram dupla durante patrulhamento na quarta-feira (24); ação apreendeu porções de entorpecentes prontas para a venda, celulares e dinheiro

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas no morro do Marapé, em Santos, no litoral de São Paulo. A ação ocorreu na quarta-feira (24), durante um patrulhamento de rotina pela comunidade.
De acordo com o 6º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), os agentes avistaram a dupla enquanto eles comercializavam os entorpecentes. Para evitar a fuga, os policiais solicitaram apoio de outras equipes e montaram um cerco na região, o que garantiu a abordagem dos suspeitos.
Com eles, os militares apreenderam porções de drogas já embaladas para a venda, além de aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro trocado.
Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados a um Distrito Policial (DP) da cidade, onde o caso foi registrado. A dupla permanece à disposição da Justiça.