TRÁFICO DE DROGAS

PM intercepta carregamento de maconha que seria levado ao porto de Santos

Aproximadamente 400 quilos de maconha foram encontrados em uma caminhonete no bairro do Grajaú, na zona sul da capital paulista

Redação
Publicado em 04/07/2024, às 09h04 - Atualizado às 09h08

FacebookTwitterWhatsApp
Ao vistoriar o carro, a PM encontrou 500 tijolos do entorpecente - Divulgação/SSP-SP
Ao vistoriar o carro, a PM encontrou 500 tijolos do entorpecente - Divulgação/SSP-SP

A Polícia Militar (PM) prendeu, na terça-feira (2), um homem que transportava aproximadamente 400 quilos de maconha, em uma caminhonete com queixa de roubo, no bairro do Grajaú, na zonal sul da capital paulista.  O carregamento, de acordo com a PM, seria levado para o porto de Santos, na Baixada Santista.

Durante patrulhamento, a equipe da PM suspeitou do homem e emitiu os sinais sonoros de parada. O motorista desobedeceu e iniciou a fuga. Durante o acompanhamento, o suspeito abandonou o veículo e tentou fugir a pé. Os policiais cercaram o local e conseguiram prender o fugitivo. Ao vistoriar o carro, foram encontrados 500 tijolos do entorpecente.

Siga o Costa Norte no WhatsApp e receba as principais notícias do litoral de São Paulo 

Segundo os policiais, o suspeito teria sido contratado para levar o entorpecente até um terminal de ônibus na zona sul da capital paulista. De lá, o entorpecente seguiria para Santos. O caso foi registrado como tráfico de drogas e receptação. O homem foi preso no local.

Com informações de Secretaria de Segurança Pública de SP -SSP-SP

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!