Após a tragédia, o assassino teria tirado sua própria vida em Toledo (PR)
Um policial militar do Paraná matou oito pessoas, sendo seis da sua própria família, na noite de quinta-feira (14) e início da madrugada de sexta-feira (15). Entre as vítimas estão sua esposa, uma filha, dois filhos, a mãe dele, o irmão e dois desconhecidos.
Leia também: Roberto Carlos se irrita em show no Rio e manda fã calar a boca
De acordo com informações confirmadas pela PM, o homem era policial militar lotado no 19º de Toledo e estava há 12 anos na corporação e tinha 38 anos.
Fabiano Júnior Garcia trabalhou normalmente na quinta-feira e deixou o plantão por volta da 19h.
O massacre aconteceu em dois municípios na região oeste do Paraná, em Céu Azul e Toledo. Primeiro o indivíduo matou a esposa, a filha de 12 anos, a mãe e o irmão em Toledo e depois foi para a outra cidade e assassinou os dois filhos que estavam com a avó materna.
Não contente com a tragédia, o policial militar retornou ao município de Toledo e matou dois jovens que passavam na rua de forma aleatória. Por fim, ele tirou a própria vida.
O carro utilizado por Fabiano foi apreendido e era particular. A polícia prossegue com as investigações sobre as motivações dos crimes.
A Polícia Militar emitiu uma nota e lamentou o ocorrido:
"A Polícia Militar está consternada e lamenta profundamente o ocorrido nas cidades de Toledo-PR e Céu Azul-PR.
O policial militar que prestava serviços no 19º Batalhão em Toledo não tinha histórico de problemas psicológicos e atuava como motorista do Coordenador do Policiamento da Unidade.
Desde dezembro de 2020 a região conta com o apoio do programa PRUMOS, que disponibiliza atendimento psicológico aos militares, com profissionais contratados para atuar nas Organizações Policiais Militares."
Comentários