PM descobre armazenamento de drogas em camping

Costa Norte
Publicado em 06/07/2017, às 08h47 - Atualizado em 23/08/2020, às 16h02

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte
No camping, localizado no Indaiá, foram encontrados 598 pinos de cocaína, 195 pedras de crack e 1.040 trouxinhas de maconha

A Polícia Militar localizou um camping no bairro Indaiá, em Bertioga, que servia como ponto de armazenamento de drogas. A ocorrência aconteceu no fim da tarde de terça-feira, 4, quando as autoridades chegaram ao local, por meio de denuncia anônima de tráfico de drogas, e avistaram um homem na sacada, correndo para dentro da casa. Ele foi seguido pelos policiais, mas fugiu pelo fundo da residência e entrou no meio de um matagal.

Na fuga, o traficante deixou cair uma sacola com 27 pinos de cocaína. Em revista, os policiais encontraram, em um quarto,  571 pinos de cocaína, 195 pedras de crack, 1.040 porções de maconha e um tablete da mesma droga. Na casa ainda havia uma estufa elétrica, seis placas de carro, material para embalar os entorpecentes, quatro cadernos com anotações, uma agenda, um celular e uma pasta arquivo com diversos documentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito era branco e magro, com cabelos castanhos e lisos. O caso foi registrado na Delegacia de Bertioga e segue sob investigação da Polícia Civil.

Foto: JCN

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!