Vítima de violência doméstica, ocorrida em Caraguá, relatou ter sido agredida pelo companheiro, que estava sob efeito de álcool e drogas
A Polícia Militar prendeu um suspeito em atendimento a denúncia de violência doméstica, em uma casa no bairro Jardim das Gaivotas, em Caraguatatuba, no litoral norte paulista. No local, foram encontradas duas pistolas: uma Taurus calibre .765, e uma Parabellum, calibre 99mm. Uma equipe do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) foi acionada para atender a ocorrência e, no imóvel, encontrou a vítima, que afirmou ter sido agredida pelo companheiro, que estaria sob o efeito de álcool e drogas. Ainda em depoimento aos policiais, afirmou que ele possuía armas na residência.
Em busca, com autorização da vítima, foram encontradas as armas e munições de diversos calibres. A Polícia Militar informou que o agressor foi conduzido à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça, e deve responder por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.