MAN DOWN

PM a caminho do trabalho interfere em assalto à motociclista e alveja criminoso em ato heroico

Suspeito foi alvejado duas vezes quando já estava saindo com a moto roubada; comparsa fugiu deixando ‘amigo’ para trás

Da redação
Publicado em 30/07/2021, às 13h46 - Atualizado às 15h59

FacebookTwitterWhatsApp
PM a caminho do trabalho interfere assalto à motociclista e baleia criminoso em ato heroico - Imagem: Reprodução FaceBook
PM a caminho do trabalho interfere assalto à motociclista e baleia criminoso em ato heroico - Imagem: Reprodução FaceBook

Um policial militar, em seu carro particular, reagiu a um assalto que ocorria contra um motociclista na noite de quinta-feira (29), na avenida Guapira, em Tucuruvi (SP). O vídeo, gravado por câmeras de segurança, mostra toda a ação de dois bandidos em uma moto contra a vítima, que não reagiu ao assalto.

Na sequência das imagens, o policial, em um ato heroico impede o roubo.

De acordo com a Polícia Civil, o soldado da Polícia Militar lotado do 13ºBPM/M estava fardado, à caminho do trabalho, em seu veículo particular, quando se deparou com roubo em andamento à motocicleta.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp https://bit.ly/costainfolitoral3& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

No local haviam dois indivíduos em uma motocicleta Honda/Titan CG, de cor vermelha e preta, de emplacamento não anotados, os quais estavam na prática do roubo, rendendo a vítima.

Veja o Vídeo:

https://www.facebook.com/100000851644178/videos/762580258474812/

O suspeito, que antes estava na garupa da moto, foi alvejado com dois disparos enquanto subia no veículo da vítima. Ao perceber a chegada do policial, o comparsa conseguiu fugir, deixando seu companheiro de roubo para trás. Um outro policial à paisana chegou logo depois e solicitou apoio do policiamento, bem como o resgate do ferido.

Ainda segundo a Polícia Civil, o baleado foi socorrido ao Pronto Socorro Mandaqui, em Santana, na zona norte de São Paulo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!