Pietra foi vista no Jardim Raphael

Costa Norte
Publicado em 13/12/2016, às 11h55 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h42

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Foto: Arquivo Pessoal

Imagem acervo site

Pietra de Castro Cavallaro, 16 anos, que fugiu de casa na tarde do dia 5 de dezembro, pode estar em Bertioga. Um internauta afirmou ter visto a garota na tarde de ontem, segunda-feira, 12, no bairro Jardim Raphael, por volta das 17 horas, próximo ao posto Juruá. Segundo ele, Pietra estava acompanhada de um rapaz moreno e os dois caminhavam sentido bairro Vista Linda.

A garota saiu de sua residência em Caieiras, zona norte da Grande São Paulo, rumo a Ubatuba. Após o desaparecimento, familiares entraram em contato com amigos da menina atrás de informações sobre o seu paradeiro. O namorado de Pietra contou à família que eles foram até a Galeria do Rock, em São Paulo, para fazer dreads e de lá, a adolescente pegou uma carona com um desconhecido para Ubatuba, e depois para a Prainha Branca, no Guarujá. A foto da garota circulou por toda a Prainha, mas segundo os moradores, ela não estaria abrigada na região.

De acordo com o pai, Marcio Cavallaro, a jovem teria sido vista no centro de Bertioga, com rapazes fazendo malabares em um semáforo. “Meu Deus, estou desesperado. Não temos ideia de onde ela possa estar”, afirma. Pietra deixou apenas uma carta em que noticiava a sua fuga, dizendo que não conseguiria ficar mais presa.

Quem tiver informações pode entrar em contato com o pai de Pietra, Marcio Cavallaro, pelo telefone residencial: (11) 4605-2543 ou pelos celulares (11) 97461-0657 ou (11) 96913-4456.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!