INCINERAÇÃO

PF destrói cerca de uma tonelada de drogas apreendidas no porto de Santos

A incineração de entorpecentes é um trabalho realizado de forma periódica, com o apoio de indústrias da região, em um processo seguro


Redação
Publicado em 19/09/2024, às 12h34 - Atualizado às 14h49

FacebookTwitterWhatsApp

Um forte aparato policial foi empregado para a segurança da operação - Divulgação/Polícia Federal
Um forte aparato policial foi empregado para a segurança da operação - Divulgação/Polícia Federal


Na manhã desta quinta-feira (19), a Polícia Federal incinerou, aproximadamente, uma tonelada de drogas. O material, segundo a PF, foi apreendido durante o decorrer deste ano nas instalações do porto de Santos. Um forte aparato policial foi empregado para a segurança da operação. Várias equipes foram mobilizadas para a preservação e escolta de todo o material até o local da incineração.

A incineração de entorpecentes é um trabalho realizado de forma periódica, com o apoio de industrias da região. Para a destruição da droga, o material é inserido em um forno industrial de altíssima temperatura, um processo seguro de acordo com a legislação e preservação do meio ambiente.

Para mais conteúdos:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!