Tráfico internacional

PF apreende mais 3 kg de cocaína em forma líquida

A apreensão de mais de 3 kg de cocaína líquida ocorreu no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na segunda-feira, 10. A droga estava armazenada em sacolas, que estavam em um colete de feltro.

Da Redação
Publicado em 11/09/2018, às 13h43 - Atualizado em 23/08/2020, às 17h25

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação/Polícia Federal
Divulgação/Polícia Federal

Durante uma fiscalização nos balcões de check-in do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, nesta segunda-feira, 10, a Polícia Federal prendeu uma mulher de 29 anos tentando embarcar com drogas para República do Benim, no continente africano. Com ela, havia mais de 3 kg de cocaína em forma líquida. 

Imagem acervo site

Os policiais federais abordaram uma passageira para entrevista e, em razão de suas respostas, desconfiaram que ela poderia estar com algo ilícito. A suspeita foi conduzida a uma sala reservada para passar por revista pessoal e das bagagens. Na mala da mulher foram encontrados, em fundos falsos, dois volumes contendo um líquido turvo, na cor de mel, e uma espécie de colete, confeccionado internamente com feltro, exalando um odor muito forte.

Imagem acervo site

Natural da Bolívia, ela foi presa após os peritos federais confirmarem, por meio dos testes periciais preliminares, a existência de cocaína impregnada no feltro do colete e no líquido. Conduzida a Penitenciária Feminina da Capital - Carandiru, a presa responderá por tráfico internacional de drogas.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!