civil

PC de SP apoia operação da Polícia Civil do RJ no cumprimento de mandados

Polícia Civil SP
25/11/2021 às 19:46.
Atualizado em 25/11/2021 às 19:51
Reprodução (Reprodução)

Reprodução (Reprodução)

Nesta manhã (25), policiais civis da Divisão de Capturas, do GARRA e do GER prestaram apoio operacional à Polícia Civil do Rio de Janeiro no cumprimento de mandados de prisões preventivas.

Os 11 mandados foram expedidos em desfavor de indivíduos que praticam crimes de furto e organização criminosa, no Estado do Rio Janeiro, além de mandados de busca e apreensão para seus endereços conhecidos.

Com a chegada das equipes num dos endereços a serem diligenciados, foi visualizada aglomeração de indivíduos no endereço da Av. Álvaro Ramos, no bairro da Quarta Parada, zona leste da Capital, momento que perceberam que uma das pessoas aparentava estar em posse de uma arma de fogo, a qual visualizou os policiais e trancou o portão de entrada daquele imóvel (aparentemente invadido), sendo necessário o uso de força para romper o obstáculo, não sendo mais localizada a pessoa que aparentemente estaria armada; as buscas realizadas localizaram uma mochila com entorpecentes, que foram apresentados para apreensão.

Ao final das diligências, três pessoas foram presas. Fonte: Polícia Civil SP

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por