CONFUSÃO

Passageiro e motorista trocam socos em ônibus de Campo Grande (MS)

Motorista travou as portas e não deixou ninguém sair até a confusão no ônibus ser sanada

Da redação
Publicado em 24/01/2023, às 20h47 - Atualizado às 20h57

FacebookTwitterWhatsApp
Briga começou depois que um passageiro pediu para o motorista diminuir a velocidade do ônibus Homem pronto para socar Homem com mão pronta para dar um soco em alguém - Imagem Ilustrativa
Briga começou depois que um passageiro pediu para o motorista diminuir a velocidade do ônibus Homem pronto para socar Homem com mão pronta para dar um soco em alguém - Imagem Ilustrativa

Passageiros de um ônibus do bairro Santa Emília, em Campo Grande, Mato Grosso, passaram por maus-bocados e momentos de tensão na noite do último domingo (22). 

De acordo com registros realizados por testemunhas, um passageiro e o motorista trocaram socos no interior do veículo e o condutor chegou a travar as portas sem deixar ninguém sair.

O caso foi registrado na delegacia na segunda-feira (23) e conforme informações de testemunhas, após um passageiro reclamar da maneira como o motorista dirigia, eles começaram a discutir, trocar socos e um deles, o motorista, chegou a pegar um martelo, porém, foi contido por outro passageiro.

Leia também: Adolescentes são linchados após tentarem roubar moto em SP

Uma das testemunhas que preferiu não se identificar, em entrevista ao portal Campo Grande News, informou que o homem falou em um tom “de boa” para o motorista diminuir a velocidade e ele retornou com xingamentos e socos. Por fim, a confusão foi generalizada, pessoas querendo sair do ônibus e aos poucos o motorista liberando. 

"O cara que brigou com ele foi embora e a gente ficou dentro. A gente queria descer por causa da confusão, mas o motorista não deixava”, acrescentou uma testemunha que registrou o momento.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol; o veículo possui câmeras de segurança que serão analisadas pelo setor responsável.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!