Senhora de 67 anos corre risco de perder a perna direita; acidente ocorreu na avenida Antenor Pimentel, bairro Morrinhos, na manhã de quinta-feira (17)

Uma passageira de ônibus teve a perna atingida enquanto descia do coletivo, na manhã de quinta-feira (17), no Guarujá, litoral paulista. Ela sofreu graves lesões abaixo do joelho direito e corre o risco de perder a perna.
🚨🚌| Passageira tem a perna atingida ao descer de ônibus, em Guarujá
— Portal Costa Norte (@costanortenews) October 18, 2024
Senhora de 67 anos corre o risco de perder a perna; atropelamento ocorreu na avenida Antenor Pimentel, bairro Morrinhos, na manhã de quinta (17)
🎥| Reprodução/Guarujá Mil Grau pic.twitter.com/GDvrOt4PjF
O acidente ocorreu na avenida Antenor Pimentel, no bairro Morrinhos. Policiais militares informaram, em boletim de ocorrência, que, ainda no local, o motorista do ônibus relatou que dirigia o coletivo, quando a idosa solicitou a parada e desceu pela porta do meio. Ele afirmou que olhou para o espelho e começou a sair, mas ouviu gritos que pediam para parar o veículo. Ao descer para atender a senhora, que foi atingida pelo pneu traseiro, viu a mulher caída no asfalto e com fraturas abertas na perna direita.
O Samu foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao hospital Santo Amaro. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que ela permanece internada e que o 1° DP de Guarujá realiza diligências para esclarecer os fatos. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.