Tentativa de homicídio

Pai recebe ligação anônima e consegue socorrer filho

Rapaz foi atingido por três tiros, sendo dois nas pernas e um na cabeça; ele foi dado como morto na ligação, mas foi socorrido com vida

Da Redação
Publicado em 17/09/2019, às 13h08 - Atualizado em 24/08/2020, às 06h02

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/JCN
Reprodução/JCN

A Polícia Civil investiga o caso de um homem que foi encontrado pelo próprio pai, após ser baleado com três tiros, na tarde de segunda-feira, 16, no Morro da Vila Baiana, no bairro Jardim Vitória, em Guarujá. O familiar recebeu uma ligação anônima noticiando a morte de rapaz, de 37 anos. A vítima foi socorrida com vida e está internado em estado gravíssimo. 

De acordo com o boletim de ocorrência, ao receber a ligação dizendo que seu filho estava morto na rua Vereador Orlando Falcão, o genitor se dirigiu até o local e o encontrou agonizando, com marcas e tiros e espancamento. Ele pediu ajuda de populares, que o ajudaram a descer e levar a vítima até a Unidade de Pronto Atendida (UPA) da Enseada.

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA8 🕵‍♂Informe-se!

Devido à gravidade, o homem foi transferido para o Hospital Santo Amaro, onde foi constatado que ele levou um tiro em cada perna, além de um terceiro na cabeça. O HSA informou que ele permanece internado em estado gravíssimo. O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade como tentativa de homicídio. Até o momento, não há informações sobre o autor do crime. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!