Estupro

Pai é suspeito de estuprar filha de 5 anos em Guarujá

Crime teria ocorrido na casa da família, no Pae Cará, no distrito de Vicente de Carvalho; mãe observou que a menina evitava o pai

Da Redação
Publicado em 28/06/2019, às 08h17 - Atualizado em 23/08/2020, às 19h39

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/ Google Maps
Reprodução/ Google Maps

A Polícia Civil investiga o caso de um homem de 52 anos, suspeito de estuprar a filha, de 5, no bairro Pae Cará, no distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá. A ocorrência foi registrada na noite de terça-feira, 25, mas o crime teria ocorrido no dia 18 de junho, na casa em que a família mora.

Segundo relatado no boletim, a menina teria se queixado para a mãe de dor na região íntima e disse que seu pai teria "mexido" em sua genitália, enfiando o dedo. A criança ficava sozinha com o genitor no período da manhã, após ser demitido do serviço. Ao saber do fato, a mãe começou a observar que a criança evitava o homem, sendo que sempre foi muito apegada à ele. 

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA06 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vicente de Carvalho, onde foi acionado o Conselho Tutelar do município. O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade como estupro de vulnerável e segue sob investigação. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!