Operação da Polícia Civil prende 144 pessoas

Costa Norte
Publicado em 31/08/2015, às 09h08 - Atualizado em 23/08/2020, às 14h42

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil em todos os municípios que compõem a seccional de Santos resultou na prisão de 144 pessoas e apreensões diversas. Durante as ações,  ninguém ficou ferido. A operação, realizada na quinta-feira, 26, contou com a atuação de aproximadamente 160 policiais. O objetivo foi o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão resultantes de investigações e inquéritos policiais.

Os investigadores apreenderam cinco veículos, mais de 17 mil produtos,  entre os quais  mídias piratas, medicamentos e cigarros falsificados. Em Bertioga, foram apreendidos dez animais silvestres. De acordo com o delegado seccional de Santos  Manoel Gatto Neto, “a pessoa que detinha a guarda desses animais não tinha a documentação”. O responsável foi autuado e os animais foram apreendidos para receber cuidados específicos. A operação foi realizada também em Guarujá, Santos, Cubatão, São Vicente e Praia Grande.

Além disso, foram localizadas e recolhidas seis armas e 12 quilos de entorpecentes, entre maconha, crack e cocaína. O delegado ressaltou que, em todas as ações, não houve qualquer troca de tiros e, consequentemente, nenhum ferido. “Como a gente diz aqui na Polícia Civil, foi uma operação cirúrgica. Nós tínhamos os objetivos definidos, os alvos definidos e conseguimos cumprir na integralidade”.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!