Uma operação da Polícia Civil, realizada entre quarta-feira, 24, e quinta-feira, 25, deteve mais de 100 suspeitos, além de apreender drogas, armas e munições, em cidades da Baixada Santista. Em Bertioga, foram efetuados sete flagrantes por furto de energia, cinco capturas de procurados e um ato de infração por porte de entorpecentes. Todos os flagrantes aconteceram na rua General Osório, no Centro, e foram arbitradas fiança de R$ 315 para cada indiciado, soltos após o pagamento.
Já as capturas de procurados ocorreram nos bairros Rio da Praia, Chácaras e Centro. Entre os presos, Julio Douglas Macena Cavalcante da Silva, de 21 anos, e Jakison Lemos da Silva Albuquerque, de 23, que respondem por tráfico de drogas; Gustavo Henrique Beijato, de 22, detido por roubo; e Odair José Silva dos Santos, de 34, por furto. Outro mandado de prisão por pensão alimentícia foi cumprido, mas o nome do homem não foi divulgado.
Na cidade, a ação durou cerca de 5 horas, e contou com a participação dos policiais Nivaldo Gouveia Ribeiro, Gleydson Segundo da Silva, José Rodrigues da Silva, e Vanderlei Dias Nascimento.
Foto: JCN
Comentários