Entre os itens encontrados no imóvel, localizado em Guarujá, estavam 86 quilos de cocaína, 15 quilos de ecstasy e munições de fuzil
Uma ação conjunta da Polícia Militar Ambiental e da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarujá, no litoral de São Paulo, apreendeu mais de 120 quilos de drogas em uma 'casa bomba' localizada no morro do Engenho, também em Guarujá, na quarta-feira (9). Os policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) realizavam uma operação contra invasões e destruições de moradias inabitadas quando encontraram um imóvel com características de servir de apoio ao tráfico de drogas.
Na casa, os agentes descobriram que o local era usado para armazenamento e comercialização de drogas. Os agentes encontraram 86 quilos de cocaína, 22 quilos de maconha, quatro quilos de crack, 15 quilos de ecstasy e LSD. No imóvel, também havia um colete balístico, cinco balanças de precisão, munições de fuzil e sacos plásticos para acondicionar os entorpecentes. O caso foi registrado como localização e apreensão na Delegacia de Guarujá, que seguirá com as investigações.
Com informações de Secretaria de Segurança Pública de São Paulo - SSP-SP